Blog

MachineFlow, solução de IOT para controle e manutenção preditiva de máquinas e facilities em tempo real, é finalista em premiação promovida durante a Latin America Utility Week

A Latin American Utility Week, principal encontro de utilities da América Latina, divulgou no dia 15/09 os ganhadores do prêmio Latin American Utility Week Awards.

O concurso obteve a inscrição de 96 projetos, sendo 38% na categoria Smart Grids, 25% na Smart Systems, 19% na Energy, 13% na Hydro e 6% na categoria Metering.  Os melhores trabalhos de cada categoria foram selecionados de forma anônima, sem identificação da empresa desenvolvedora, por uma comissão de apoio formada por 50 executivos de empresas do Brasil e da América Latina. Ineditismo e inovação, relevância, pertinência do tema e contribuição do projeto para o setor foram alguns dos critérios de avaliação utilizados na escolha dos projetos finalistas.

A Solvian concorreu com a Cemig Distribuição, cujo projeto é o Sistema óptico para transmissão de dados em banda larga concomitante ao monitoramento da integridade física de condutores de linhas aéreas de alta tensão, e conquistou o segundo lugar.

A matéria na integra pode ser acompanhada em:

http://ipnews.com.br/solucao-de-iot-para-medicao-de-agua-e-manutencao-preditiva-e-finalista-de-premio-para-utilities/

Nenhum comentário

Postar comentário

2 × um =